Portal Gaz - Notícias - Esportes - Entretenimento - Santa Cruz do Sul - Vale do Rio Pardo

Gazeta do Sul - Gazeta da Serra - Rádio Gazeta - Gazeta FM - Gazeta AM - Rádio Rio Pardo - Viavale - Fundação Gazeta AgroBrasil

Avalie
13/12/2013 - 17h02

Elias é a cara nova no meio-campo do Avenida

O volante chega aos Eucaliptos após ter sido campeão da segunda divisão catarinense no último sábado
João Cleber Caramez

Foto: Portal Gaz/João Cléber Caramez

O Avenida apresentou o volante Elias nesta quinta-feira, 8. O jogador de 22 anos e 1,76m chega ao Estádio dos Eucaliptos após conquistar o título da Divisão Especial do Campeonato Catarinense, correspondente à segunda divisão, pelo Camboriú.

O atleta começou a carreira no CFZ, do Rio de Janeiro. Passou pelas categorias de base do Botafogo-SP e do Criciúma na sequência. Chegou ao futebol gaúcho através do Juventude, onde atuou no time B.

O volante adquiriu experiência no Gauchão ao jogar a competição pelo Inter-SM, em 2010. Depois, ainda retornou ao Juventude e disputou a Segundona pelo Inter-SM em 2011, quando enfrentou o próprio Avenida e marcou um gol.

Elias trabalhou com Gilmar Iser no Juventude e aposta neste fator para ter um bom rendimento no Avenida. "Venho para somar, sempre com simplicidade e humildade. o Gilmar [Iser] me conhece e vou dar o máximo para corresponder às expectativas".

O mineiro de Pirapetinga gosta de sair para o jogo e ainda traz a empolgação de ter sido campeão no último sábado. "Fui campeão pelo Camboriú e venho com o intuito de ajudar o Avenida a conseguir bons resultados porque é uma equipe de tradição e que vai permanecer na elite com o empenho de todo o grupo".

Como o jogador estava em atividade, a forma física não é problema. Elias vai realizar seu primeiro treinamento no Periquito ainda nesta quinta.  



fonte: Redação Portal Gaz
Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações