Conheça os gaúchos participantes do BBB14

08/01/2014 11:30:33  |  544 visualizações

A edição de 2014 do Big Brother Brasil traz a participação de três gaúchos, uma atriz de Porto Alegre, uma produtora de Santa Rosa, e um estudante de Alvorada. Esta é a primeira vez que o Estado terá três representantes no reality.

ALINE

Foto: Divulgação
 
Atriz, de 33 anos, Aline Dahlen é natural de Porto Alegre e mora no Rio de Janeiro. Ela estreou na profissão em 2005 no Teatro Frei Caneca, em São Paulo. Segundo o Ego, Aline atuou em Cobras & Lagartos – que será reprisada em Vale a Pena Ver de Novo a partir de segunda – e fez participações em Pé na Jaca e O Profeta. A ruiva ainda fez participações nos programas Guerra & Paz, Faça sua História, Turma do Didi, Sítio do Pica Pau Amarelo e Malhação. Entre outras participações e mesmo assim ninguém lembra dela.

Temperamento forte é a marca da gaúcha. Segundo a definição do seu Twitter pessoal, “Nasci no sul, moro no Rio e tenho alma bahiana. Leve como uma brisa de verão, gélida como o Minuano. Se coração quebrado desse $, por alcunha, eu: Mega Sena!”. (sic) “Nasci no sul, moro no Rio e tenho alma bahiana. Leve como uma brisa de verão, gélida como o Minuano. Se coração quebrado desse $, por alcunha, eu: Mega Sena!”. (sic)

FRANCIELE
 
Foto: Divulgação


Produtora de eventos, de 24 anos, é conhecida como Fran Borboletinha. Natural de Santa Rosa, já tentou ser Panicat e é super amiga da ex-BBB Marien. Ela já chamou a atenção pelo bocão e foi comparada a Angelina Jolie, Alinne Moraes e Daniella Cicarelli.

O temperamento da “borboletinha” ainda não foi divulgado por nenhuma rede social ou aqueles amigos que aparecem nestas horas. Resta esperar a estreia do programa para saber qual o motivo do apelido (ou nome artístico).

CÁSSIO

Foto: Divulgação


Estudante de Publicidade, de 22 anos, promete causar no BBB14. Meio loiro, meio moreno, ele é aluno da PUC de Porto Alegre. As redes sociais entregam que Cássio Lannes é chegado em uma balada e não tem papas na língua.

Em seu perfil do Twitter, Cássio desejou no primeiro dia de 2014 “Muitos orgasmos!” Na mesma rede social, o estudante se descreve como “(...) escorpião, destro, amante de MMA, colorado, pobre, alcoolatra. Uma bio sincera e verdadeira (...) amor quem dá é pai e mãe.”

Agora é esperar a próxima terça e ver como vão se comportar os três gaúchos na casa mais vigiada do Brasil.

Postado por MARÍLIA NASCIMENTO - marília.nascimento@gaz.com.br
Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações