Portal Gaz - Notícias - Esportes - Entretenimento - Santa Cruz do Sul - Vale do Rio Pardo

Gazeta do Sul - Gazeta da Serra - Rádio Gazeta - Gazeta FM - Gazeta AM - Rádio Rio Pardo - Viavale - Fundação Gazeta AgroBrasil

Avalie
15/04/2014 - 13h59

Menino desaparecido em Três Passos é encontrado morto

Polícia acredita que Bernardo Boldrini, de 11 anos, foi morto por uma injeção letal aplicada pela própria madrasta

O menino Bernardo Boldrini, de 11 anos, estava desaparecido desde a, 4, em Três Passos e foi encontrado morto na noite dessa segunda-feira, 14, em Frederico Westphalen. O corpo estava enterrado em um matagal na beira de um rio, no interior do município. Ainda na noite de ontem a Polícia Civil determinou a prisão cautelar do pai, a madrasta e uma amiga do casal.

A polícia trabalha com a hipótese que Bernardo tenha sido morto por uma injeção letal aplicada pela própria madrasta. No dia em que o menino sumiu, a mulher havia sido multada por excesso de velocidade em uma rodovia da região. Neste momento ele estaria dormindo no banco traseiro. Para a polícia a madrasta, que não teve o nome revelado, afirmou que foi até o município vizinho comprar um televisor.

Segundo a ocorrência policial registrada para relatar o desaparecimento do menino, ele havia saído de casa para ir passar o fim de semana na casa de um amigo. No domingo ele não retornou no horário normal e o pai foi procurar, ao descobrir que ele não havia passado o fim de semana no local registrou o caso.

A Polícia Civil vai dar mais detalhes do caso ainda nesta manhã. Os carros da família foram recolhidos para perícia.



fonte: G1
Comentários

Veja abaixo os últimos comentários sobre essa notícia.
Leticia Gressler
15/04/2014 11:22

Acompanhei o caso desde o inicio. Inacreditável,infelizmente temos outro caso como o da pequena Isabella Nardoni.Muito triste saber que há pessoas capazes de fazer tamanha crueldade com uma criança.
Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações