Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Bom resultado

Chris Ritz é bronze no Troféu Brasil de Atletismo

A meio-fundista santa-cruzense Christiane Ritz dos Santos Schieck, do Esporte Clube Pinheiros, de São Paulo, terminou em terceiro lugar e conquistou a medalha de bronze nos 800 metros rasos no Troféu Brasil de Atletismo, em São Bernardo do Campo (SP). Jaqueline Beatriz Weber, da Associação Medalha de Ouro, de Santa Cruz do Sul, ficou em quinto lugar na mesma prova. Fabiano Peçanha, também da AMO, não completou a final dos 1.500 metros rasos.

Ainda nesta sexta-feira, tem mais atletas santa-cruzenses em duas finais: 17h10, Fernanda Raquele Borges Martins, do BM&FBovespa, de São Caetano do Sul (SP), no lançamento do disco; 18h05, Sabine Letícia Heitling, da AMO, nos 3.000 metros com obstáculos – ela tenta ser hexacampeã brasileira. No sábado: 14h30, Fabiano Peçanha corre na semifinal dos 800 metros rasos, cuja final será no domingo, 11h20. No domingo, Jaque Weber e Chris Ritz estarão na final dos 1.500 metros rasos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.