Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

De surpresa

Etapa da Fórmula Indy em Brasília é cancelada pelo governo estadual

A prova de Brasília da Fórmula Indy foi cancelada, informou a Band, promotora do evento, nesta terça-feira. De acordo com a empresa, a Terracap, Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal, cancelou unilateralmente a prova marcada para o dia 8 de março.

“O cancelamento da “Brasília Indy 300″, foi informado à direção da emissora na tarde desta quinta-feira, 29. A Band, promotora do evento, informará nos próximos dias como será feita a devolução do valor pago pelos ingressos. A emissora lamenta essa atitude precipitada e vai seguir investindo na promoção do esporte e de grandes eventos”, afirmou a TV em comunicado distribuído à imprensa.

A prova na capital federal abriria a temporada 2015 da Indy. Os ingressos para o evento estavam sendo vendidos desde o dia 6 de janeiro deste ano.

Publicidade

Justamente para 2015 a novidade era a realização da prova em um autódromo, e não em um traçado de rua como nos anos anteriores. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.