Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Antecipação

Santa Cruz do Sul vai receber a Stock Car em junho

A Stock Car terá nova data para a etapa de Santa Cruz do Sul. A categoria estará no Autódromo Internacional entre os dias 26 e 28 de junho. Anteriormente, o agendamento era para o início de outubro, poucos dias antes da Oktoberfest. “Será um festival de velocidade. Serão quatro categorias, o que se torna mais atraente para o público, que vai acompanhar corridas no sábado e domingo. O autódromo vai receber outras melhorias pontuais. Vamos conversar com a Vicar e disponibilizar a melhor estrutura possível aos participantes e ao público”, destaca César Antônio Cechinato, secretário de Desenvolimento Econômico, Turismo, Ciência e Tecnologia de Santa Cruz do Sul.

Além da rodada dupla pela Stock Car, como aconteceu em abril do ano passado, o referido final de semana também será de Mercedes-Benz Grand Challenge, Fórmula 3 Brasil e Brasileiro de Turismo. A Vicar, promotora do evento, resolveu fazer a troca para que o campeonato não ficasse com uma extensa lacuna sem etapas na metade do ano. “Em 2014, já enfrentamos problemas de não ter datas disponíveis e ser necessário remarcar eventos no autódromo. Este ano não tem sido diferente. Santa Cruz do Sul vai receber etapas de grandes categorias e vamos nos desdobrar para fazer o melhor”, explica Cechinato.

A Fórmula Truck será em 9 de agosto e a Moto 1000 GP está marcada para 25 de outubro. Outras provas ainda poderão ser incluídas, conforme o calendário de outras categorias. O autódromo também recebe competições estaduais e municipais, de menor porte. O complexo, em que o Parque de Eventos está inserido, recebeu investimentos em 2014. No último final de semana, o local recebeu a Festa Campeira do Rio Grande do Sul (Fecars). A revitalização fez parte de um projeto para aproveitamento pleno da área.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.