Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Aventura

Pilotos disputam a etapa de abertura do Gaúcho de Rally 4×4 em Santa Cruz

A Praça da Bandeira foi palco na manhã deste sábado, 28, da largada para a primeira etapa do Campeonato Gaúcho de Rally 4×4 Regularidade. O ronco dos motores atraiu a atenção de quem passava pelo local desde o início do dia. Pelo segundo ano consecutivo, o evento, que é realizado pela América Sul Off-Road, com organização do Rally Clube e supervisão da Federação Gaúcha de Automobilismo, tem sua etapa de abertura sediada em Santa Cruz do Sul, trazendo competidores de diversas cidades gaúchas. Eles são divididos nas categorias graduados (experientes), turismo (novatos) e passeio. 

A largada na categoria graduados ocorreu às 11 horas, com o empresário Vladimir Kuse, atual campeão da competição, largando na primeira colocação, seguido pelos pilotos José Neumann e Aurélio Bilhalva. Nesta categoria, a principal do campeonato, são 20 competidores disputando o título. Após a largada, os pilotos seguiram pela Rua Tenente Coronel Brito, ingressando na Rua 28 de Setembro e depois na RSC-471. O trajeto seguiu até o interior de Rio Pardo, na localidade de Passo do Adão, onde a aventura iniciou de fato. A previsão é que os veículos retornem à Praça da Bandeira por volta das 16 horas. Os três primeiros colocados subirão ao pódio por volta das 18 horas.


Largada da primeira etapa do Gaúcho de Rally 4×4 ocorreu na Praça da Bandeira
Foto: Bruno Pedry

Publicidade

 

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.