Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Argentina

Marc Márquez espanta a concorrência e faz a pole nas Termas do Río Hondo

Ainda sem Dani Pedrosa, que se recupera de uma lesão no braço direito, a MotoGP aterrissou na Argentina para a terceira etapa do calendário da categoria. Neste sábado, 18, no circuito de Termas do Río Hondo, o bicampeão Marc Márquez foi o mais rápido do treino classificatório e conquistou a pole position para a corrida deste domingo com o tempo de 1m37s802. Logo atrás do espanhol da Honda ficou o compatriota Aleix Espargaró, grande surpresa do fim de semana, com a nova Suzuki. Quem completou a primeira fila, em terceiro, foi o italiano Andrea Ianonne, da Ducati.

A dupla da Yamaha decepcionou. Jorge Lorenzo ficou com o quinto lugar do grid, enquanto Valentino Rossi foi apenas o oitavo. Substituto de Pedrosa na Honda, o japonês Hiroshi Aoyama sequer avançou ao Q2 e largará em 15º. A corrida começa à 14 horas neste domingo, 19.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.