Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Espanha

Jorge Lorenzo lidera dobradinha da Yamaha em teste coletivo da MotoGP em Jerez

Vencedor do Grande Prêmio da Espanha de MotoGP neste domingo, 3, o espanhol Jorge Lorenzo (Yamaha) marcou nesta segunda-feira, 4, o melhor tempo de testes também realizados no circuito de Jerez de la Frontera, com 1min38s508.

Terceiro colocado do Mundial, Lorenzo foi apenas 0s042 mais rápido que seu companheiro de equipe e líder da temporada, o italiano Valentino Rossi, compondo dobradinha da Yamaha. A terceira posição foi do britânico Cal Crutchlow (LCR Honda), com o atual campeão, o também espanhol Marc Márquez (Honda), apenas em quinto.

As equipes testaram em suas motos diferentes opções de pneus da fornecedora oficial, a Bridgestone, segundo informações dos organizadores dos treinos. Foi a única sessão para os pilotos da MotoGP, e para esta terça-feira estão previstas práticas da Moto3.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.