Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Eucaliptos

Avenida apresenta o trio Café, Gabriel e Marcão para reforçar o ataque

Com problemas ofensivos, o Avenida decidiu reforçar o ataque com três jogadores. Os contratados foram apresentados nesta quarta-feira, 4, no Estádio dos Eucaliptos. No Gauchão 2015, a equipe marcou apenas quatro gols em oito jogos disputados. Apenas dois foram marcados por atacante. Ambos anotados por Paulinho Simionato. Desta forma, o técnico Alfinete terá mais opções para escalar a equipe, que volta a atuar no domingo, 8, às 17 horas, contra o Passo Fundo, nos Eucaliptos. Juntamente com as novidades no elenco, Leonardo Cipriano se despediu do clube. Rescindiu contrato e entrou em acordo com a direção para ser desligado da equipe.

Gabriel, de 28 anos, chegou ao Avenida após deixar o Moto Club. O atacante estava em atividade, disputando o Campeonato Maranhense, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil. O clube trocou de treinador e o atacante decidiu aceitar a proposta feita pelo Periquito. “O meu intuito é ajudar, se entrosar e trabalhar bastante. Atuava como meia-atacante lá no Moto Club e gosto de movimentação”, resumiu sobre as suas características. No futebol gaúcho, chegou a jogar no São Luiz e Veranópolis, de onde conhece o lateral Fininho.

Marcão, também de 28 anos, estava no Olaria, que está em fase de preparação para a Série B do Carioca, que começa no dia 14. O jogador aprovou o convite do Avenida e terá a primeira experiência no futebol gaúcho. Uma passagem pelo Westerlo, da Bélgica, é destaque em seu currículo. “Estou bem fisicamente, fui muito bem recebido no clube e estou disposto a ajudar. Meu estilo é jogar com velocidade e gosto de finalizar quando encontro espaço”, afirmou o jogador.

Publicidade

Com semelhanças físicas que fazem lembrar o atacante Borges, o terceiro atleta incorporado ao plantel alviverde é Ewerton Café, de 20 anos. O jogador disputou a Segunda Divisão do Paulista pelo Guarujá em 2014 e estava treinando no Paulista, que disputa a Série A2 em São Paulo. O atacante disse que foi observado por Alfinete, que propôs a contratação do atleta ao Avenida. “Gosto de puxar contra-ataque, minha melhor arma é a velocidade e estou preparado para encarar mais um desafio”, aponta.

Segundo o diretor de futebol, Guilherme Eich, o processo de regularização dos jogadores está adiantado e acredita que eles estarão à disposição contra o Passo Fundo. A direção também anunciou que as mulheres acompanhadas não pagarão ingresso no domingo, em uma homenagem direcionada ao Dia Internacional da Mulher.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.