Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Eucaliptos

Atacantes contratados aparecem no BID e podem estrear pelo Avenida

O técnico Alfinete terá importantes reforços para o duelo contra o Passo Fundo neste domingo, às 17 horas nos Eucaliptos, pela 9ª rodada do Gauchão. A direção agiu rápido para providenciar a regularização, e os nomes dos atacantes Gabriel e Café foram publicados na quinta-feira à tarde no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol. Marcão, outro reforço para o setor, teve o nome publicado nesta sexta-feira, 6, no BID e também ficará à disposição.

O elenco trabalhou em dois turnos na tarde de quinta-feira. Pela manhã, Alfinete deu ênfase nas finalizações, e à tarde, orientou jogadas ensaiadas. O atacante Paulinho Simionato, que não havia treinado na quarta-feira, participou da movimentação da tarde. O lateral-direito Jackson, o meia Henrique e o atacante Giba ficaram de fora outra vez e não devem ser relacionados para o jogo. Os volantes Jonata Escobar e Wellington voltam após cumprir suspensão.

No coletivo de quarta-feira, o comandante colocou Teda na lateral direita e Elias no meio-campo. O Periquito deve ter Alexandre Villa; Teda, Sérgio Rafael, Altair e Paulinho Araújo; Jonata Escobar, Wellington, Elias, Miro Bahia e Alexandre; Marcão ou Paulinho Simionato. Pelo Dia Internacional da Mulher, o Avenida faz uma promoção no domingo. A mulher que comparecer aos Eucaliptos com um acompanhante que tenha adquirido ingresso (de R$ 20,00 ou R$ 40,00) terá a sua entrada liberada. A Vanusa Esportes também está com ingressos à disposição.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.