Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Basquete

Guarani vence o Caxias e empata série na final do Gaúcho de basquete

O Guarani venceu o Caxias por 97 a 70 na noite de hoje, 18, em Venâncio Aires e empatou a decisão do Campeonato Gaúcho Adulto Masculino em 1 a 1. O jogo foi no ginásio do Colégio Oliveira Castilhos, onde as equipes voltam a se enfrentar neste sábado, 20, às 18h15. 

O quarto duelo será no domingo, às 17 horas, em Caxias do Sul. Se houver necessidade do quinto, ele será na segunda-feira, às 20h15, em Venâncio.

O time de Venâncio foi superior durante todo o confronto e abriu boa diferença logo no primeiro quarto: 30 a 16. No segundo, os comandados do técnico Athos Calderaro mantiveram o ritmo intenso mesmo com o rodízio de jogadores e o primeiro tempo terminou em 55 a 23 para o Guatani. 

Publicidade

O Caxias tentou reagir no terceiro período, mas a equipe da casa não deixou e aumentou a diferença para 30 pontos – 76 a 46. No último quarto, o Índio basqueteiro apenas administrou a vantagem e o duelo finalizou em 97 a 70.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.