Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

NBA

Grizzlies supera Magic em noite de dois jogos adiados pela neve

O Memphis Grizzlies não teve dificuldades para bater o Orlando Magic nesta segunda-feira, por 103 a 94, e garantir a terceira vitória consecutiva do time do Tennessee, que ocupa a segunda colocação da Conferência Oeste.

Mais uma vez, a combinação entre o ala-pivô Zach Randolph e do pivô espanhol Marc Gasol, ambos com dois dígitos em dois fundamentos, foram cruciais para o jogo ofensivo dos Grizzlies, que se mantiveram sempre à frente do marcador.

Randolph conseguiu 24 pontos, dez rebotes e seis assistências e Gasol anotou 16 pontos e dez rebotes. O armador esloveno Beno Udrih foi o sexto homem do time de Memphis com 15 pontos, enquanto o ala Jeff Green e o ala-armador Courtney Lee anotaram 12 e 11 pontos, respectivamente, completando a lista de cinco jogadores dos Grizzlies com números de dois dígitos.

Publicidade

Já pelo Magic, o pivô suíço Nikola Vucevic foi o principal nome da equipe com um double-double de 18 pontos e 12 rebotes, seu 27º da temporada, empatando no primeiro lugar com o ala-pivô espanhol Pau Gasol, do Chicago Bulls. Victor Oladipo também anotou 18 pontos, enquanto o pivô reserva Dwayne Dedmon conseguiu um double-double de dez pontos e dez rebotes.

O Memphis tem 32 vitórias e 12 derrotas e está a cinco jogos do líder da Conferência Oeste, o Golden State Warriors (36-6), e 0,5 jogos à frente do Portland Trail Blazers (32-13). Já o Orlando sofreu a sexta derrota seguida e tem a terceira pior campanha do Leste, com a marca de 15-33. Os Grizzlies voltam a jogar nesta terça-feira, em Dallas, contras os Mavericks. Já o Orlando recebe o Milwaukee Bucks na próxima quinta-feira.

A rodada também ficou marcada pela tempestade de neve que atingiu Nova York. Dos sete jogos que estavam previstos, dois deles – New York Knicks contra Sacramento Kings e Brooklyn Nets versus Portland Trail Blazers – tiveram que ser adiados devido à tempestade que de neve que paralisou a cidade. O primeiro foi remarcado para o dia 3 de março, no Madison Square, enquanto o segundo acontece no Barclays Center no dia 6 de abril.

Publicidade

Resultados na segunda-feira na NBA:

New Orleans Pelicans 99 x 74 Philadelphia Sixers
Utah Jazz 90 x 99 Boston Celtics
Los Angeles Clippers 102 x 98 Denver Nuggets
Oklahoma City Thunder 92 x 84 Minnesota Timberwolves
Memphis Grizzlies 103 x 94 Orlando Magic

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.