Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

NBA

Com Splitter titular, Spurs voltam a vencer e quebram jejum

Após quatro derrotas seguidas, o San Antonio Spurs voltou a vencer nesta sexta-feira, 27, pela temporada regular da NBA. Os atuais campeões derrotaram o Sacramento Kings por 107 a 96 fora de casa. 

Nos Spurs, Tiago Splitter foi escalado entre os titulares pela primeira vez desde 31 de janeiro. O brasileiro jogou por cerca de 25 minutos e marcou seis pontos. Na defesa, conseguiu nove rebotes. Com 21 pontos, o armador do Kings, Ben McLemore, foi o cestinha. Pelos Spurs, Tony Parker registrou 19.

O time de Splitter ocupa apenas a sétima posição no Oeste, com 35 vitórias e 23 derrotas. O líder da conferência é o Golden State Warriors, que derrotou o Toronto Raptors por 113 a 89. Leandrinho começou no banco, mas entrou em quadra para marcar 11 pontos para os vencedores. O time chegou a 45 vitórias, com 11 derrotas.

Publicidade

Já Nenê foi o único brasileiro a ser derrotado na rodada. O Washington Wizards chegou ao sexto jogo consecutivo sem vencer ao cair diante o Philadelphia 76ers, com o placar de 89 a 81. O time da capital está na quinta posição do Leste, com 33 vitórias e 26 derrotas.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.