Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

NBA

Líderes no Oeste, Warriors vencem duelo com vice da Conferência

O Golden State Warriors derrotou o segundo colocado da Conferência Oeste, Memphis Grizzlies, nesta sexta-feira, 27, por 107 a 84 e ampliou a vantagem na ponta da tabela. Os Warriors somam 59 vitórias e 13 derrotas, enquanto os Grizzlies estão com 50-23.
Stephen Curry foi o maior pontuador do jogo, com 38 pontos. Leandrinho jogou 20 minutos, mas marcou apenas quatro pontos.

O San Antonio Spurs também teve um confronto direto na sexta. O time de Tiago Splitter venceu o Dallas Mavericks por 94 a 76. O brasileiro cravou 13 pontos, seis a menos do que o cestinha Boris Diaw.

Os Spurs continuam em sexto no Oeste, com 46 vitórias e 26 derrotas. O Dallas vem em sétimo, com uma vitória a menos e 28 derrotas. Na Conferência Leste, o líder Atlanta Hawks venceu o Miami Heat por 99 a 86.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.