Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

NBA

Knicks perdem a 60ª e já fazem pior temporada da história

O New York Knicks foi derrotado mais uma vez na temporada regular da NBA. Na noite deste sábado, 28, a equipe caiu diante do Chicago Bulls por 111 a 80 e sofreu sua 60ª derrota no campeonato, um recorde negativo em sua história na liga norte-americana masculina de basquete. Donos de dois títulos da NBA, os Knicks perderam 59 jogos em quatro temporadas em sua história na NBA: 1962-63, 1985-86, 2005-06 e 2007-08. A marca de 60 derrotas foi atingida pelo time com ainda oito jogos para disputar no campeonato.

“Nosso principal objetivo é não desistir. Temos ainda basquete para jogar. Não podemos esquecer que há uma oportunidade à nossa frente. Não tivemos a temporada que queríamos, mas isso não nos impede de tentar ter um final forte”, disse Cole Aldrich. Assim como em muitos de seus jogos este ano, os Knicks quase não ofereceram resistência ao Chicago Bulls na noite de sábado. Com 24 pontos do sérvio Nikola Mirotic, a franquia de Illinois, venceu o duelo com bastante tranquilidade. Pau Gasol foi outro destaque da vitória, com um duplo-duplo de 19 pontos e 12 rebotes para o time, que já tem vaga garantida nos playoffs.

“Acho que estamos chegando lá. Não podemos ser muito complacentes e ficar satisfeitos com alguns bons jogos. Precisamos continuar porque os nossos desafios virão e muito rapidamente”, analisou o espanhol. A pior campanha da história do New York Knicks continua na próxima quarta-feira, quando recebe o Brooklyn Nets. No mesmo dia, o Chicago Bulls mantém sua preparação para os playoffs, enfrentando fora de casa o Milwaukee Bucks.

Publicidade

Veja os resultados da rodada deste sábado da NBA: 
Charlotte Hornets 115 x 100 Atlanta Hawks
Chicago Bulls 111 x 80 New York Knicks
Milwaukee Bucks 95 x 108 Golden State Warriros
Utah Jazz 94 x 89 Oklahoma City Thunder
Portland Trail Blazers 120 x 114 Denver Nuggets

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.