Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vale vaga na fase nacional

Etapa do Brasileiro 3×3 de basquete será neste domingo em Santa Cruz

Santa Cruz do Sul será a sede da quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Basquete 3×3 neste domingo, 6, a partir das 9 horas, nos ginásios 1 e 2 do Colégio Mauá. O torneio terá as categorias sub-18 e +18 feminina e masculina; e sub-15 e +40 masculinas. As inscrições devem ser feitas até esta sexta-feira, 4, por formulário disponibilizado no site www.3x3planet.com.

Os campeões sub-18 e +18 feminino e masculino garantem a vaga na etapa final nacional no Rio. Das 48 equipes que disputarão a última fase, 35 já garantiram sua presença após as classificatórias em São José do Rio Preto (SP), Macapá (AP), Florianópolis (SC) e Brasília (DF) do Brasileiro, do Circuito Rio de Janeiro e da Copa São Paulo.

A competição vale pontos para o ranking mundial da Federação Internacional de Basketball. O Campeonato Brasileiro de Basquete 3×3 é organizado pela Confederação Brasileira de Basketball, e a etapa de Santa Cruz do Sul é uma realização da Federação Gaúcha de Basketball com o apoio do Colégio Mauá.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.