Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polêmica

Luan volta a falar de morte no BBB15 e Globo corta o sinal

O brother Luan Patrício voltou a falar sobre a suposta morte que teria cometido quando fez parte do Exército no BBB15. Durante uma conversa com Mariza, Adrilles e Marco, o ex-militar deu detalhes sobre o episódio, mas não pôde concluí-lo a tempo de o público ouvir a versão. Ao perceber o teor do assunto, a Globo cortou o sinal do pay-per-view, segundo o site RD1 Notícias. 

“Eu fiquei lá embaixo, porque atirava muito bem, então ficava um do Exército, um da polícia, um do Bope e uma da Polícia Federal. Ajoelhados no chão, dando contenção para quem estava subindo. Os caras estavam atirando para baixo, então tem que eliminar os alvos, para eles poderem subir. O cara foi subindo, e eu fui atirando. Até então eu não estava acertando ninguém, quando acertei a primeira pessoa, acho que era um garoto que pela fisionomia devia ter uns 16 ou 17 anos”, revelou, para espanto da líder.

“Ele estava atirando com uma submetralhadora, atirando atrás de uma caixa d’água. Quando eu atirei nele, acertei um tiro na cabeça dele e ele caiu. Eu tremia. Não só de adrenalina, mas de nervoso por ter matado a primeira pessoa na minha vida. Tinha um sargento da PM que virou para mim e disse: ‘Ou é você, ou ele. Ou chora a sua mãe ou chora a mãe dele’”, confidenciou.

Publicidade

Polícia no Projac

Nos próximos dias, policiais da Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro irão aos estúdios da TV Globo, o Projac, para ouvir Patrício. A declaração do ex-militar de 23 anos intrigou não apenas aos participantes e público do reality show, como também o alto comando das Forças Armadas, que deseja ouvir da boca do próprio os relatos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.