Jantar da ONG acontece na próxima semana

07/11/2018 09:12:42
Foto: Divulgação

A ONG Cavalo de Lata promove seu primeiro jantar beneficente na noite de 13 de novembro, a partir das 19 horas, na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Santa Cruz do Sul, no Bairro Country. A voluntária Ana Paula Knak explica que os ingressos estão sendo vendidos ao valor de R$ 65,00 e podem ser comprados na própria AABB, loja Don Juan, Agropecuária Gassen, Harmonia do Corpo e com as voluntárias. “As mesas serão vendidas apenas até esta quinta-feira”, alerta.

O evento terá sorteio de brindes e show com a dupla Rellycário, dos músicos Killy Freitas e Renato Sperb. O chef Tiago Eick irá preparar para os participantes do jantar entrecot ao molho madeira, peixe à romana; crepe de damasco ao molho de requeijão, batata rústica, espaguete Alfredo; risoto ao funghi; arroz branco; saladas cruas; saladas compostas e frutas. Com a promoção, a ideia é somar recursos para a compra de um veículo próprio, para ser utilizado nas ações ambientais e sociais desenvolvidas.

“Estamos lutando por isso”, comenta. Para tanto, são promovidas diversas ações benemerentes, como o bingo mensal, realizado sempre na segunda quarta-feira de cada mês. Além disso, o trabalho é mantido com o auxílio de mensalistas, de rifas e de doações da comunidade. As pessoas interessadas em ajudar ainda podem colaborar com a campanha Tampinha de Lata, que visa recolher todo tipo de tampinhas para reciclagem – são mais de 30 pontos de coleta fixos espalhados em Santa Cruz.

Postado por MICHELLE TREICHEL- michelle@gazetadosul.com.br
Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações