Bingo beneficente acontece nesta quarta-feira

13/03/2019 08:56:46
Foto: Divulgação

A ONG Cavalo de Lata promove nesta quarta-feira mais uma edição de seu bingo beneficente. O evento, aberto a toda comunidade, será realizado a partir das 18 horas, na sede do Sindilojas Vale do Rio Pardo (Rua Ernesto Alves, número 714). Conforme a publicitária Ana Paula Knak, voluntária da entidade, a entrada é gratuita e as rodadas custam R$ 2,00. Além de participar da brincadeira, as pessoas podem ajudar fazendo doações e comprando os produtos disponíveis na copa.

“Boa parte do nosso lucro vem da venda de docinhos, cucas, pão com molho, refrigerante, cerveja, água, café e o que mais recebemos de doações da comunidade. Então, mais uma vez faço o pedido de brindes e guloseimas para que a gente possa fazer nossa parte também”, explica. Ana destaca, ainda, que durante o evento novamente terá ponto de coleta de alimentos, brinquedos e material escolar para as famílias atendidas pela ONG, além de ração para cavalos, cães e gatos, caminhas e cobertas.

Uma das mais novas ações da Cavalo de Lata é o projeto Troco na Lata, que visa a arrecadação de troco em estabelecimentos comerciais parceiros. Em diversos pontos de Santa Cruz do Sul, a comunidade já encontra as latinhas à disposição, onde é possível contribuir com qualquer valor. Para manter seu trabalho, a entidade também promove ioga solidária com cavalos, mensalistas, bazar solidário e o Projeto Tampinha na Lata. Este ano, a ideia também é apostar na conscientização sobre sua causa.

Postado por MICHELLE TREICHEL- michelle@gazetadosul.com.br
Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações