Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gastronomia

McDonald’s lança três novidades exclusivas em parceria com Nutella

Uma parceria inédita entre o McDonald’s e a Nutella promete deixar os apaixonados por gordices enlouquecidos! O restaurante fast food vai lançar três itens com Nutella no cardápio, no meio do mês de dezembro. As informações são da revista Exame.

Conforme a Exame, as novidades são para o cardápio do McCafé, do café da manhã da rede e do cardápio tradicional. Para o primeiro, será um pão de queijo com recheio de Nutella. No café até as 11 horas, a novidade será pão quentinho com creme Nutella.

Para sobremesas, a novidade será a Tortinha Delice de Banana – recheio de banana com complementos como cobertura de Nutella, creme de baunilha e farofa de paçoca. Uma parceria entre a Nutella e o McDonald’s havia acontecido somente na Itália. Agora, já podemos dizer que terá no Brasil!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.