Blondine lança Cerveja Tropical

20/01/2018 11:37:36
Foto: Divulgação

Mais uma novidade entra no portfólio da Blondine, indústria de bebidas artesanais. A Cerveja Tropical, 21º rótulo da marca, chega ao mercado com toda o frescor e a brasilidade de uma fruta popularmente conhecida no nordeste do país: a Seriguela.

De estilo Berliner Weisse da escola alemã, que tradicionalmente tem um baixo teor alcoólico, é levemente turva de característica predominantemente cítrica. Suave e frutada, a novidade esbanja sabor. Vale destacar que este tipo de cerveja, ainda pouco explorado no mercado brasileiro, possibilita uma infinidade de opções para harmonização. Por ser uma cerveja fresca e com acidez bem equilibrada, vai bem com comida japonesa, ceviches, saladas e outros alimentos frescos.

Especialista em cervejas fabricadas artesanalmente, a Blondine valoriza seus produtos com sabores originais, acrescentando ingredientes que potencializam e diferenciam o sabor de cada cerveja. O seu portfólio, por exemplo, conta com cervejas com adição de café 100% arábica, de frutas - como amora, acerola, abacaxi e coco, entre outros ingredientes.

Valor: R$22/ 500ml

Postado por Redação Portal Gaz- redacao@portalgaz.com.br
Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações