Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Curso

Oficina de culinária de risotos

Pizza, lasanha e massa são alguns pratos deliciosos servidos na culinária italiana – uma das mais famosas e difundidas do mundo. Entre os sabores que despertam o paladar está o risoto. Por isso, o Senac Santa Cruz do Sul está com inscrições abertas para a Oficina Culinária de Risotos. A aula acontece no dia 5 de março, na segunda-feira, das 19 às 22 horas.

A qualificação aborda as técnicas de preparo de risotos e sobre a importância dos fundos para um bom risoto. Quem ministra a oficina é a docente Ana Elisa dos Passos, com oitos anos de atuação no mercado da gastronomia. Com experiência na área de produção em hotéis e restaurantes, Ana Elisa também trabalhou como consultora, empreendedora e professora técnica. Além disso, a docente é pós-graduada em Gastronomia, Cultura e Gestão pela UNILASALLE-RJ.

Matrículas devem ser feitas no Senac Santa Cruz do Sul, localizado na Rua Venâncio Aires, 300. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3715-9335 ou através do site www.senacrs.com.br/santacruz.  

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.