Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gordice

Burger King lança balde de sorvete com Oreo

O Burger King lança uma edição limitada da sobremesa BK Mix feito com Oreo® em um tamanho ainda maior. Com muito sorvete de baunilha e pedacinhos do famoso biscoito Oreo®, a novidade virá acompanhada com a exclusiva calda de doce de leite e será servido em um balde com 980 ml. A versão inédita neste tamanho é uma ótima opção para ser compartilhada com os amigos. 

A marca, que é reconhecida pelos consumidores por lançar produtos autênticos e inovadores, como o Mega Stacker Atômico e balde de batata, agora traz mais uma novidade para seu cardápio de sobremesas. O balde de sorvete feito com Oreo® estará à venda em todos os restaurantes do Burger King no Brasil até que durem os estoques. Valor sugerido é de R$17,90.

Para os que não querem encarar essa edição gigante da sobremesa, o BK Mix feito com Oreo® também está disponível na versão original.  

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.