Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Oktoberfest

Escola de Gastronomia terá oficina com chef Mamadou Sène

O último fim de semana de Oktoberfest contará com oficinas do chef Mamadou Sène, que ministrará uma série de aulas gratuitas na Escola de Gastronomia Senac Sindilojas. Mamadou Sène é professor de Gastronomia da Faculdade Senac Porto Alegre. Frequentou curso de cozinha de hotelaria da École Hotelière de Dakar, e de Chambery e de Nice na França. Trabalhou nos hotéis Meridien de Dakar, Ajaccio, Tunis, Bahrein, Martinique, Guadaloupe, Tahiti, Marrakesh, e nos hotéis Club Mediterranée de Dakar, Cap Skiring. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site www.senacrs.com.br/santacruz ou no evento.

Escola de Gastronomia Senac e Sindilojas

O Senac participa da 34ª Oktoberfest com diversas oficinas até o domingo, 21. As atividades, que são gratuitas e acontecem na Escola de Gastronomia Senac e Sindilojas, no Pavilhão 3, incluem a apresentação de receitas típicas. Mais informações sobre a Escola de Gastronomia Senac e Sindilojas na 34ª Oktoberfest pelo telefone (51) 3711-6460 ou na própria instituição. O Senac Santa Cruz do Sul fica na rua Venâncio Aires, 300.

Publicidade

Programação

Sábado (20)

15 horas – Torta de Ricota
17 horas – Peixe à Moda Alemã com harmonização de cervejas “Colorado”
19 horas – Escalope Suíno ao Molho Pilsen com harmonização de cervejas “Colorado”

Domingo (21)

Publicidade

15 horas – Goulash (Picadinho De Panela)
17 horas – Ovos Nevados com Morango
19 horas – Rolinho de Carne Alemão

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.