Starbucks anuncia primeiras lojas do Brasil fora do eixo Rio-São Paulo

02/08/2019 09:24:15
Foto: Divulgação

A Starbucks, maior rede de cafeterias do mundo, acaba de anunciar a nova fase de sua atuação no Brasil: depois de quase 13 anos posicionada exclusivamente no eixo Rio-São Paulo, o próximo destino da marca é a cidade de Florianópolis, em Santa Catarina.

A partir de outubro deste ano, florianopolitanos e passageiros de diversos lugares do Brasil e do mundo terão a oportunidade de visitar as novas lojas Starbucks, que ficarão localizadas no novo aeroporto da região – o Floripa Airport, que fica no Sul da Ilha. O anúncio consolida a continuidade do plano de expansão da marca no mercado local, liderada desde 2018 pela SouthRock, parceiro licenciado exclusivo da marca no país, que vem estudando o comportamento de diversos mercados brasileiros no intuito de embasar o plano de expansão da rede de cafeterias em um dos principais países produtores de café do mundo.

Serão três novas lojas no Floripa Airport: uma na área de check-in, uma na área de embarque e outra – a maior delas – localizada no Boulevard 14/32, espaço de gastronomia e lazer oferecido pelo aeroporto que estará disponível aos passageiros e ao público da região como um verdadeiro espaço de convivência e entretenimento.

LEIA MAIS: Nestlé lança café Starbucks para tomar em casa

Postado por LUANA RODRIGUES- luana@gaz.com.br
Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações