Mundo Bita resgata origem circense em 2019

29/01/2019 12:55:34
Foto: Divulgação

Que rufem os tambores! O Mundo Bita resgata a sua origem e inicia a temporada 2019 inspirada no mundo do circo. O picadeiro vira palco de Bita, Lila, Dan, Tito, Flora e mais personagens do universo circense.

A diversão e todas as histórias da temporada "Bita e o Circo" serão transformadas em aprendizado para os pequenos por meio das músicas, apresentadas nos meses pares do ano no canal Mundo Bita do YouTube.

Na primeira canção, que será lançada em fevereiro, malabaristas, palhaços, trapezistas e tantas outras figuras lúdicas apresentarão às famílias o dia a dia do picadeiro.

"O Bita nasceu inspirado em um personagem de circo, era o apresentador que desenhei para ilustrar o quarto da minha filha. Depois, demos vida ao personagem nos aplicativos do Circo Mágico do Bita. Agora, decidimos resgatar essa história com canções que tragam ainda mais esse mundo lúdico para as famílias", conta Chaps Melo, um dos fundadores do Mundo Bita. "O Bita está em casa nessa temporada.”

Já nos meses ímpares do ano, o Mundo Bita apresenta versões de grandes músicas brasileiras por meio da Rádio Bita, com lançamentos também no canal do YouTube.

Postado por MICHELLE TREICHEL- michelle@gazetadosul.com.br
Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações