Huggies lança rede de apoio digital Mais Abraços

23/04/2019 10:21:00
Foto: Divulgação

Huggies, marca da multinacional americana Kimberly-Clark com soluções completas de cuidado para os bebês, desenvolve a rede de apoio digital Mais Abraços para facilitar a jornada dos pais no momento mais importante de suas vidas com conteúdo diferenciado, ferramentas que auxiliam a rotina e espaços para trocas de experiências. A marca inova ao criar um canal onde é possível fazer a lista para o chá de bebê, planos de assinatura para receber produtos em casa, além de oferecer conteúdo sobre gravidez, cuidados com os pequenos e possibilitar troca de experiências entre os pais.

As ferramentas oferecidas por Huggies facilitam a preparação para a chegada do bebê e o processo de compra dos produtos de cuidados após o nascimento dos pequenos. Para o chá de bebê, evento tão esperado pelas famílias, o site possibilita a criação da lista de presentes e do convite para a festa de forma gratuita e personalizada, que também podem ser compartilhados por redes sociais e WhatsApp.

Os convidados escolhem produtos do portfólio da marca e esses presentes se transformam em créditos em conta. Dessa maneira é possível escolher os itens e linhas mais adequados para o bebê, sem ter que se preocupar com trocas dos presentes e sem sair de casa. O processo também evita a preocupação com o acúmulo de fraldas, já que eles podem fazer o pedido de acordo com o tamanho do bebê e os créditos permanecem na conta até o gasto total.

A rede de apoio Mais Abraços também conta com um programa de assinaturas de produtos da marca para garantir a quantidade de itens básicos para o bebê para cada mês. Nela, os pais escolhem o plano que mais se adequa às suas necessidades. Estão disponíveis diferentes opções, desde as mais básicas, apenas com pacotes de fraldas até outras mais completas, com toalhas umedecidas e creme para assaduras. As opções disponíveis variam de acordo com informações sobre idade e peso do bebê e os pais contam com a liberdade de mudar o pacote e alterar o tamanho da fralda conforme a necessidade do bebê.

Patricia Macedo, diretora da categoria de cuidados com bebês de Kimberly-Clark, reforça que dentro do propósito principal da marca em acreditar no valor do abraço e do cuidado físico e emocional, Huggies aposta na conexão prática e emocional durante a jornada das famílias. “Além da praticidade do serviço oferecido, Mais Abraços é um meio dos pais terem contato com assuntos relevantes para a vida das crianças. Nossa rede de apoio oferece mais do que conteúdo e dicas para os futuros pais. Com o Mais Abraços criamos uma rede de apoio às famílias além de fazemos com que eles também tenham mais conforto e praticidade para organizar o chá de bebê e fazer as compras básicas para os cuidados com os filhos”.

Além dos serviços, a plataforma oferece conteúdos exclusivos por meio de artigos, vídeos e matérias sobre temas variados para ajudar os pais durante essa jornada. O canal também disponibiliza um espaço especial para que os usuários possam compartilhar experiências pessoais e trocar informações. Curtiu? Então vem abraçar essa dica!

https://www.maisabracos.com.br/

Postado por MICHELLE TREICHEL- michelle@gazetadosul.com.br
Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações