Enfim, titia!

11/07/2019 10:35:59
Foto: Divulgação

Enfim, titia. No dia 1º de julho, nasceu meu primeiro sobrinho e o primeiro primo do Gustavo. O Vicente veio ao mundo no dia do aniversário do vovô paterno, Nestor Geraldo Treichel. Então, a partir deste ano, temos motivos em dobro para comemorar a chegada do mês de julho.

Este menino lindo e saudável é filho do meu irmão caçula, Guilherme, e da minha cunhada querida, Márcia. Nasceu com 3.303 quilos e 48 centímetros de pura gostosura. E como estamos? Com o coração explodindo de felicidade!

Além de me tornar mãe, meu sonho sempre foi ser titia. Alegria em dobro porque também somos padrinhos deste meninão. Que tua vida seja repleta dos melhores sentimentos, Vicente.

Que, assim como o significado do teu nome (aquele que vence), tua caminhada tenha muitas vitórias e conquistas, sempre alicerçadas no amor, bondade e fé. Te amamos muito. Seja muito bem-vindo a este mundão!

Foto: DivulgaçãoVicente com o papai Guilherme e os avós, Suzana e Nestor
Vicente com o papai Guilherme e os avós paternos, Suzana e Nestor
Postado por MICHELLE TREICHEL- michelle@gazetadosul.com.br

Comentários postados:

Gertha Anna Treichel
11/07/2019 13:05:55
Parabéns Michele muito lindo o texto em homenagem ao teu sobrinho, e meu bisneto. Que Deus os abençoe sempre com muita saúde e alegrias
Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações