A família vai crescer!

22/01/2020 09:39:48
Foto: Divulgação

Desde pequena sonho em ser mãe e sempre desejei que fossem dois filhos. O Gustavo chegou em abril de 2014 para me completar como mulher, trazendo consigo os melhores e mais intensos sentimentos, além de muito aprendizado. Quando nosso primogênito fez 3 aninhos, decidimos que era hora da família crescer novamente.

Demorou um pouquinho, mas entre um percalço e outro nunca desistimos (isso é tema para uma próxima postagem aqui no blog). Este ano, chega nossa Maria Carolina. Estamos muito felizes com a gravidez e, claro, vou compartilhar tudinho com vocês no Meu Bebê. Estou grávida de 19 semana... Sim, quase cinco meses já. O tempo realmente voa!

A chegada da nossa princesa está prevista para meados de junho deste ano. Até lá, vamos curtindo cada momento desta fase maravilhosa, em que a barriguinha cresce a olhos vistos – já está bem maior do que na gestação do Gustavo nessa mesma fase. Ansiosa para começar a sentir ela se mexer em meu ventre, o que deve acontecer nas próximas semanas.

Por enquanto, sinto apenas “borboletinhas”, especialmente quando estou de repouso. Nos próximos dias compartilho com vocês outros fatos sobre a gestação, como a descoberta do sexo; a revelação para família, colegas e amigos; a escolha do nome, entre outros aspectos. Gustavo foi promovido a irmão mais velho e 2020 promete!

Foto: DivulgaçãoGustavo foi promovido a irmão mais velho
Gustavo foi promovido a irmão mais velho
Postado por MICHELLE TREICHEL- michelle@gazetadosul.com.br
Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações