Gramado recebe as cores da Páscoa 2018

12/03/2018 20:22:46
Foto: Cleiton Thiele

A Páscoa em Gramado começa a tomar forma e as primeiras cores dessa doce época do ano estão surgindo pelas principais ruas da cidade. Com uma decoração que busca ser acolhedora e familiar, trazendo estampas vivas para celebrar a união e a fertilidade, a diretora de decoração, Claudia Peressoni, conta que a ideia é retomar para Gramado o título de Capital Brasileira do Chocolate. 

“Durante toda a celebração, os principais pontos da cidade estarão decorados, fazendo referência a Páscoa Tradicional. Para entrar no clima, é possível encontrar uma cidade lúdica e colorida, permitindo fotografias e empolgação para o público que passa pela Serra Gaúcha”, explica Claudia. Com isso, as primeiras instalação nas vias tiveram início no último dia 6 e devem encerrar somente na próxima quinta-feira, 15 de março.

 As vitrines das lojas também serão um show à parte. O comércio que elaborar a decoração de Páscoa mais criativa e original na fachada da loja receberá o troféu “Ovo de Cristal”. Para participar da promoção é preciso enviar, até às 23h59 do dia 15 de março, fotos do estabelecimento decorado para o email gestor@cdlgramado.com.br

A Páscoa em Gramado é uma apresentação da Golden Gramado Resort Laghetto, realização da Gramadotur e correalização da Associação das Indústrias de Chocolate de Gramado (ACHOCO). O evento possui o apoio da Secretaria da Cultura, CDL, Cristais de Gramado, Rádio Sorriso e SENAC e promoção da Prefeitura de Gramado.

Postado por LUANA RODRIGUES- luana@gaz.com.br
Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações