Como escolher a lingerie para viagens

18/05/2018 11:26:23
Foto: Divulgação

Sempre bate aquela dúvida do que levar na mala na hora da viagem, né? Tão importante quanto escolher os looks adequados ao clima e local é ter à disposição lingeries que sejam confortáveis e práticas. Preparamos uma série de dicas com auxílio da Tânia Traesel, proprietária da Boduá, de Santa Cruz do Sul, para ajudar na escolha certa da calcinha e do sutiã.

Conforme Tânia, é importante definir o tipo de lingerie de acordo com a roupa que irá vestir. "Isso também vai de acordo com o tempo da viagem, o lugar e a ocasião", explica. Para não levar peças demais, a dica é optar por cores neutras, que combinam com tudo, como preto, branco e nude.

Tânia também explica que, para cada um sutiã, o ideal é levar duas calcinhas. "Usamos mais vezes o sutiã sem a necessidade de lavagem", orienta. Sutiãs mais versáteis como tomara que caia e aqueles que trocam as alças são usados com mais modelos de roupas, ou seja, se tornam uma boa pedida.

É sempre interessante viajar usando sutiãs sem bojo e sem aro, já que são mais confortáveis e não incomodam caso o percurso seja longo. "Use calcinhas mais confortáveis e feitas de tecidos leves, que não marcam e nem apertam. Além disso, elas secam mais rápido", aconselha Tânia.

Importante levar essas peças em uma embalagem especial e separadas das demais. Podem, por exemplo, ser saquinhos de TNT. Não esqueça de ter um saco extra para colocar as lingeries usadas, não misturando com as limpas. "Existe também uma bag para acomodar sutiãs e as calcinhas ficam juntas preenchendo os espaços dos bojos", comenta Tânia.  Se for uma viagem de Lua de Mel, não há limites para as peças mais rendadas e ousadas.

Outra dica é sempre ter camisolas mais confortáveis, sem bojo. Podem ser de renda macia e um robe que combine com todas as peças íntimas.

Postado por LUANA RODRIGUES- luana@gaz.com.br
Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações