GOL terá 5 mil voos extras na alta temporada

30/10/2018 10:14:37
Foto: Divulgação

De dezembro a fevereiro a GOL Linhas Aéreas Inteligentes disponibiliza cinco mil voos extras - o equivalente a 850 mil assentos adicionais - durante o verão. A companhia oferece opções diversificadas aos clientes para que possam aproveitar com mais comodidade suas viagens, tendo à disposição novas rotas e horários, facilitando o deslocamento dos passageiros para um dos 67 destinos operados pela companhia: 53 nacionais e 14 internacionais.

No mercado doméstico, a companhia incluiu mais de 4700 operações extras em todas as regiões do País, com destaque para o nordeste e sul do Brasil - quase 78% dos voos da malha de alta temporada. Para facilitar o deslocamento dos clientes em voos diretos, a companhia terá 33 novas rotas exclusivas para o período, além das já realizadas no ano.

Para o internacional, serão mais de 250 voos adicionais que contemplam as cidades da Argentina (Buenos Aires, Rosário, Mendoza e Córdoba), Uruguai (Montevidéu), Bolívia (Santa Cruz de La Sierra) e Paraguai (Assunção). Ao todo, a companhia incluiu sete rotas criadas especialmente para esta temporada ligando, sem escalas ou conexões, as cidades de Córdoba a Salvador, Fortaleza e Florianópolis; Rosário a Fortaleza; Rio de Janeiro a Mendoza e Assunção; Florianópolis a Montevidéu; e Buenos Aires a Porto Seguro. A companhia também iniciará neste mesmo período as novas operações regulares e diretas entre Brasília e Buenos Aires, Rosário e Salvador, novos voos de São Paulo para Quito, no Equador, além de aumentar a oferta entre Fortaleza e Flórida, nos Estados Unidos.

Os voos extras serão realizados com as aeronaves Boeing 737, equipadas com tecnologia de última geração. Os clientes terão à disposição toda a comodidade e conforto já oferecido nos voos nacionais e internacionais da GOL, como serviço de bordo e bebidas gratuitas e a mais completa plataforma de entretenimento com filmes, séries e TV ao Vivo, sem custo adicional. Além disso, o passageiro também pode se conectar à internet durante o voo, que permite enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar o e-mail, por exemplo.

Postado por LUANA RODRIGUES- luana@gaz.com.br
Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações