Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Dicas

Melhores lugares para viajar com as crianças

Apesar da época das férias escolares não terem chegado, vale a pena começar a buscar destinos para viajar com as crianças e aproveitar o recesso delas. Para quem deseja levá-las aos destinos brasileiros, que são diversos e incríveis, o site Caiu na Conta listou alguns que podem entra na sua lista de opções! 

Beach Park (Ceará): Um dos melhores parques aquáticos do Brasil, conta com monitores realizando várias atividades para crianças de todas as idades, trazendo mais sossego aos pais!

Beto Carrero (Santa Catarina): Com brinquedos para crianças e jovens, é uma ótima opção para quem tem filhos de idades bem diferentes. Prefira ir fora de temporada para evitar ficar muito tempo em filas.

Publicidade

Gramado (Rio Grande do Sul): Com diversas atrações, é um excelente passeio para se fazer próximo ao Natal por conta da temática de Papai Noel da cidade, mas é belíssima também no meio do ano por conta do frio (e até um neve, quem sabe?).

Maragogi (Alagoas): Local ideal para quem quer se divertir e relaxar. Esta região conta com piscinas naturais de águas cristalinas e rasas, o que torna este passeio seguro e tranquilo.

Praia do Forte (Bahia): Se os pequenos não gostam de água fria, então esse é o seu passeio ideal! O local conta com uma ótima infraestrutura como parquinhos, hotéis e restaurantes garantindo diversão e conforto.

Publicidade

Parque da Mônica (São Paulo): Uma excelente dica para se visitar com os pequenos, principalmente se eles foram fãs dos personagens de Maurício de Souza, com os quais podem tirar fotos e se divertir bastante.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.