Renegade Willys resgata a herança dos primeiros Jeep

11/11/2018 14:52:34
Foto: Reprodução

O Salão Internacional do Automóvel de São Paulo é palco para a apresentação da série limitada Jeep® Renegade Willys , que homenageia a marca que criou os primeiros veículos da Jeep e, mais especificamente, a origem do modelo pioneiro de 1941, feito para sob encomenda para o exército dos Estados Unidos.

Serão apenas 250 unidades, com base na versão Trailhawk, acrescida de vários diferenciais de estilo. A exemplo das inscrições “Willys” nos para-lamas dianteiros e “4-Wheel Drive” na tampa traseira, como era comum nos “antepassados” do Jeep Renegade. E ainda há as estrelas nas colunas C, também bordadas nos encostos dos bancos dianteiros. Na alça à frente do passageiro dianteiro, no painel, uma plaqueta indicará a numeração dentro da série limitada.

Em relação à já extensa lista de itens de série do Jeep Renegade Trailhawk, a edição Willys terá o acréscimo do do teto solar My Sky. Com duas peças removíveis, sendo que a primeira também tem abertura elétrica, esse teto é uma lembrança da liberdade ao ar livre que a marca propõe.

A pintura da carroceria do Jeep Renegade Willys será sempre Verde Recon, combinada a várias peças externas com acabamento escuro, como as rodas, emblemas, molduras de grade e para-choques e capas de retrovisores.

Cada cliente vai ganhar ainda um kit formado por itens exclusivos: jaqueta da marca Jeep Gear, garrafa térmica, plaqueta de identificação ao estilo do exército americano e maleta no formato de galão de combustível (“jerry can”) dos Jeep militares. O lançamento será no próximo semestre.

Postado por Redação Portal Gaz- redacao@portalgaz.com.br
Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações