Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Centro-Serra

Taxista sobradinhense é assassinado no interior de Ibarama

ATUALIZADO ÀS 14H35

Um taxista foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira, 5, na localidade de Novo Porto Gramado, cerca de 20 quilômetros da cidade de Ibarama. Ataliba Antônio dos Santos, 65 anos, teria sido solicitado por dois homens, na noite de ontem, para efetuar uma corrida até o interior de Ibarama. Como não retornou, seus familiares avisaram a polícia e iniciaram as buscas na região.

Nesta manhã, os dois filhos do taxista encontraram o automóvel incendiado em uma estrada na localidade de Novo Porto Gramado. Cerca de 200 metros do local, no meio da estrada, eles localizaram os pertences do taxista. Já o corpo de Ataliba estava em uma ribanceira.

Publicidade

Conforme o delegado Rodrigo Marquardt, responsável pela investigação, o levantamento realizado pela perícia no local do crime apontou que o taxista teria sido atingido por golpes de arma branca, possivelmente uma faca. Os peritos estiveram no local entre o final da manhã e o início da tarde. Foram encontrados diversos ferimentos no abdômen e na cabeça de Santos. A arma, no entanto, não chegou a ser localizada. 

O corpo da vítima será encaminhado para necropsia, que irá confirmar a causa da morte. Como os autores atearam fogo ao veículo, não é possível saber até o momento se eles roubaram algum pertence ou dinheiro do taxista. Ainda não se sabe que material eles teriam usado para provocar o incêndio. O delegado reforçou que a polícia já trabalha com o nome de suspeitos e pode ter novidades sobre o caso ao longo dia. A morte do taxista provoca comoção no município, onde ele é bastante conhecido. 

Segundo informações da Funerária Rech, Santos será velado a partir das 19h30 dessa sexta-feira no Salão Comunitário do Bairro Rio Branco. Na manhã deste sábado, será realizada uma cerimônia de despedida, às 9 horas, e logo após ocorrerá o sepultamento no Cemitério Municipal de Sobradinho. O taxista, que residia no Bairro Rio Branco, era viúvo e tinha dois filhos. 

Publicidade


Ataliba Antônio dos Santos, 65 anos

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.