Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Centro-Serra

Vândalos voltam a agir em Sobradinho

Os vândalos, após uma trégua contra o patrimônio público, voltaram a agir no Centro de Sobradinho. Dois vasos de flores que estavam no Largo da Casa da Cultura apareceram quebrados após o feriadão de Carnaval.

Vandalismos contra o patrimônio público e privado são frequentes na região. Em toda cidade são muitas pichações em residências e prédios. Os parques municipais também são alvos de depredações. O mais atingido na região é o Parque da Fejão, de Sobradinho. No local além das pichações, a depredação é constante. Em um dos pavilhões do parque, diversas janelas foram quebradas. As churrasqueiras e os banheiros também foram depredados.

Recentemente a Prefeitura de Sobradinho iniciou a instalação de um portão na entrada do parque. A obra, que ainda não foi concluída, já trouxe uma série de debates, principalmente nas redes sociais. Outra ação que a Prefeitura está estudando é a ocupação da parte alta do parque por empresas, o que, no entender da administração municipal, além de gerar empregos e renda, serviria para diminuir o vandalismo no local.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.