Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sobradinho

Festa de São João mantém tradições em Linha Carijinho

São 60 anos de muita festa e alegria em Linha Carijinho, interior de Sobradinho. Mas o que mais encanta mesmo e o que torna a festa de São João da localidade um sucesso de público, atraindo gente de toda a região Centro-Serra, é um desafio que exige calma e coragem dos participantes. A famosa passagem sobre as brasas, como não poderia deixar de ser, foi o ponto alto da edição deste ano, realizada na noite desta quinta-feira, 23.

Contando com a colaboração do tempo, numa noite de temperatura mais agradável do que nos dias anteriores, a Comunidade Nossa Senhora de Fátima de Linha Carijinho recebeu cerca de 5 mil pessoas durante toda a quinta-feira

O desafio da passagem das brasas atraiu muitos curiosos. Mas foram poucos que cumpriram o ritual. Oito participantes, cada um ao seu modo, passaram com os pés descalços pelas brasas da fogueira de São João.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.