Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Estrela Velha vence nos pênaltis e conquista o Campeonato Centro Serra

A seleção de Estrela Velha é a grande campeã do Campeonato Centro Serra de Futebol de Campo 2016 na categoria principal. Em um jogo muito equilibrado e disputado sob chuva no Campo da Juvenilha, a equipe deu o troco na seleção de Lagoão, algoz da decisão de 2015, e fez a festa da torcida presente na tarde deste domingo, 28.

No tempo normal, as duas equipes criaram boas chances para abrir o marcador, mas esbarraram em boas intervenções dos goleiros e na falta de pontaria. O empate sem gols ao final dos 90 minutos levou a decisão para os pênaltis, onde prevaleceu a eficiência dos donos da casa, que converteram três penalidades, enquanto o rival acertou apenas um.

As finais das demais categorias também foram disputadas neste domingo. As seleções de Ibarama e Arroio do Tigre se sagraram campeãs nas categorias Veteranos e Equipe B, respectivamente.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.