Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Evento

Dia da Mulher é pauta de reunião em Arroio do Tigre

Estiveram reunidos na última sexta-feira, 26, na antiga Câmara de Vereadores, junto a Prefeitura de Arroio do Tigre, a comissão municipal responsável pela organização dos festejos do Dia da Mulher em 2017, além de representantes dos municípios da região Centro Serra, o prefeito Gilberto Rathke, secretários municipais e a Emater/RS-Ascar.

Na oportunidade, o prefeito Gilberto Rathke deu as boas vindas aos participantes, salientando a alegria e a importância da realização deste evento em Arroio do Tigre.

Após uma dinâmica de integração, a comissão apresentou a programação prévia do evento para discussão e avaliação. Segundo os integrantes da comissão organizadora, este encontro foi considerado muito proveitoso e os objetivos foram atingidos. “A partir de agora é só por em prática o que foi programado para que mais uma vez tenhamos uma grande festa, a qual já é tradicional em nossa região”, disse.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.