Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Ibarama

Escola Catarina Bridi celebra seus 79 anos de fundação

A Escola Estadual de Ensino Médio Catarina Bridi comemorou seus 79 anos de fundação com a realização de uma Missa de Ação de Graças, realizada na última sexta-feira, 26, celebrada pelo Padre Oswaldo. Os cantos foram entoados por Zilmar Jacobi, junto com os alunos dos anos iniciais e finais do ensino fundamental, alunos do ensino médio e suas professoras.

Os parabéns para a escola foram cantados em cinco línguas: português, inglês, espanhol, alemão – pelo aluno Guilherme Trindade – e italiano, esta última entoada pelas senhoras do Grupo Italiano Stella Alpina, coordenado por Zita de Bona.

A diretora da Escola Catarina Bridi, Patrícia Olivier Bernardi agradeceu a comunidade escolar e comunidade em geral pelo apoio recebido e também lançou o início das atividades em comemoração dos 80 anos da instituição, marcado para o dia 26 de agosto de 2017.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.