Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sobradinho

Diana Hoppe assume gerência-geral da Caixa Econômica Federal

A agência da Caixa Econômica Federal de Sobradinho conta com uma nova gerente-geral. Natural de Sobradinho, Diana Hoppe atua há 10 anos na empresa e já passou por várias cidades do Rio Grande do Sul. Diana assumiu o posto nessa segunda-feira, 29, durante ato solene. Ela é a primeira mulher a assumir o posto na agência de Sobradinho. “Sinto-me orgulhosa por ser a primeira mulher a assumir a gerencia-geral da Caixa de Sobradinho. É um grande desafio.”, destaca.

Sobre as dificuldades econômicas enfrentadas pelo país, Diana destaca que o banco tem de ser diferenciado nessas situações. “O portfólio da Caixa é muito amplo, com suas linhas de crédito específicas para os mais diferentes segmentos. Talvez seja esse um momento oportuno para investir”, acrescenta.

A Caixa também detém a maior carteira de crédito habitacional do Brasil. Diana recomenda a quem deseja acessar os programas e linhas de crédito da instituição, para que acessem um simulador no site da Caixa Econômica. Também podem ser consultadas as opções na própria agência.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.