Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Crime

Assaltantes explodem agência do Sicredi em Jacuizinho

Cinco homens armados com pistolas e espingardas de calibre 12 explodiram a agência bancária do Sicredi de Jacuizinho por volta das 3 horas desta sexta-feira, 2. Eles arrombaram a porta da frente utilizando um pé-de-cabra e uma marreta e detonaram os explosivos. A parte interna do local ficou totalmente destruída.

De acordo com o tenente da Brigada Militar de Salto do Jacuí, Luiz Rosemar Rocha, durante a fuga, eles abandonaram um Prisma, na saída de Jacuizinho, em direção à VRS-818. Antes, atearam fogo no veículo.

A agência está isolada para a chegada do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) de Porto Alegre, que vai verificar se há outros materiais explosivos no local. Informações preliminares dão conta de que havia pouco dinheiro nos caixas eletrônicos. A polícia segue nas buscas dos criminosos.

Publicidade

Assaltantes atearam fogo em Prisma utilizado durante a fuga 
Foto: Divulgação

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.