Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Granja do Silêncio

Jovem morre após acidente de carro em Sobradinho

O jovem arroio-tigrense Luis Fernando Flesch, 21 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira, 12. Ele saiu de uma festa, em Passa Sete, por volta da 1h30, e seguia pela ERS-400, quando perdeu o controle da Saveiro e bateu em uma árvore, nas proximidades da Granol.

Os Bombeiros Voluntários de Sobradinho foram acionados e prestaram os primeiros socorros. Entretanto, quando chegaram ao local, Luis Fernando já estava sem vida. Conforme a Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, o jovem estava sem o cinto de segurança.

Flesch cursava Agronomia na Universidade de Cruz Alta. O corpo foi encaminhado para necropsia e o velório será realizado na localidade de Linha Rocinha, em Arroio do Tigre. Já o sepultamento ocorre nesta terça-feira, 13, no cemitério católico do município.

Publicidade

Luís Fernando, de 21 anos, cursava agronomia na Universidade de Cruz Alta

Foto: Reprodução/Facebook

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.