Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Eleições 2016

Gazeta FM entrevista candidatos que disputam a prefeitura de Passa Sete

Devido a ausência de uma das chapas que disputam a eleição municipal de Passa Sete, o debate que estava previsto para ocorrer na manhã desta segunda-feira, 19, promovido pela Gazeta FM, foi transformado em entrevista com a dupla que esteve presente no estúdio. Vanderlei Batista e Aloísio Bernardy, ambos do PTB, foram entrevistados durante o Giro Regional, e tiveram pouco mais de uma hora para suas explanações.

Os candidatos da coligação “Passa Sete somos todos – Trabalho e respeito pelo povo” (PP-PMDB-PSB), Bertino Rech e Idolesia Lopes optaram por não comparecer ao debate. A ausência de ambos foi informada somente no início da manhã desta segunda.

Com isso, os espaços que estavam destinados ao enfrentamento entre os candidatos foram utilizados exclusivamente por Vanderlei e Aloísio, que se apresentaram ao eleitor e falaram sobre propostas de governo. Já as seis perguntas sobre temas aleatórios, elaboradas pela produção do debate, foram todas respondidas por Vanderlei.

Publicidade

O próximo debate ocorre nesta quarta-feira, 21, com os candidatos à prefeitura de Segredo. Foram convidados os candidatos João Paulo Kroth e Alcinei Adriano Bugs, do PP; e Valdir José Rodrigues e Gilmar Henker, da coligação “Juntos pelo Segredo” (PMDB-PDT).

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.