Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Homicídio

Rapaz é morto no interior de Arroio do Tigre durante festa familiar

Uma festa de aniversário de família, na tarde desta terça-feira, 20, resultou em uma morte e um gravemente ferido, pai e filho, em Sítio Alto, interior de Arroio do Tigre. A vítima é Maicon Ritzel, 26 anos.

De acordo com a Brigada Militar, as  informações preliminares são de que o rapaz e seu pai Pedro Eloir Fiuza Ritzel teriam se envolvido em um desentendimento que aconteceu durante uma festa de aniversário. Um dos homens é suspeito de efetuar cinco disparos de arma de fogo.

Quatro atingiram Pedro e um, na região do coração, matou Maicon. O pai baleado foi encaminhado ao Hospital Santa Rosa de Lima, em estado grave, onde passou por um procedimento cirúrgico. Ele foi alvejado na região do toráx e abdomen e perfurou figado, estômago e intestino. A Brigada Militar continua apurando os fatos assim como a Polícia Civil segue as investigações. O suspeito está foragido.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.