Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Homem é encontrado morto em Lagoa Bonita do Sul

Na manhã desta quarta-feira, 21, foi encontrado morto em Lagoa Bonita do Sul, na localidade de Entrada da Várzea, Vilnei da Rosa, de 33 anos, popularmente conhecido na região como Jack. Conforme informações apuradas pela reportagem do Jornal Gazeta da Serra, Vilnei estaria em um bar na noite de terça-feira, 20, onde por voltas das 22 horas, saiu para ir a sua residência, localizada próxima de onde o corpo foi encontrado.

Vilnei estava com um corte na cabeça, aparentemente de uma pedrada e também um corte na região da virilha. Ele teria se arrastado pela estrada por cerca de 60 metros, pois haviam muitas marcas de sangue no trajeto. O corpo estava em um barranco e próximo dele estava seu celular. Agentes da Polícia Civil e soldados da Brigada Militar se deslocaram até o local.

O corpo de Vilnei da Rosa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para necropsia. O caso será registrado e investigado pela Polícia Civil de Sobradinho.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.