Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Eleições 2016

Candidatos à prefeitura de Segredo participam de debate na Gazeta FM

A Gazeta FM promoveu na manhã desta quarta-feira, 21, mais um debate envolvendo os candidatos à prefeito e vice da região Centro Serra. Desta vez, compareceram ao estúdio os adversários do município de Segredo, João Paulo Kroth (PP) e Valdir José Rodrigues (PMDB), acompanhados de seus vices, Alcinei Adriano Bugs e Gilmar Henker, respectivamente.

O debate teve duração de pouco mais de uma hora e ocorreu conforme previsto nas regras definidas pela produção. Ao todo, foram cinco blocos, onde os candidatos fizeram suas explanações, se apresentaram ao eleitor, fizeram suas propostas e foram ao enfrentamento direto. O terceiro bloco foi destinado para o embate entre os vices, enquanto os prefeituráveis perguntaram entre si no quarto bloco.

No segundo bloco, onde cada candidato respondeu a três perguntas elaboradas pela produção do debate, diversos temas relevantes e que interferem diretamente na vida do cidadão segredense foram abordados, como emprego e renda, educação, agricultura, funcionalismo e estradas.

Publicidade

Na próxima semana, ocorrem os últimos dois debates promovidos pela Gazeta FM. Na segunda-feira, 26, o enfrentamento será entre os prefeituráveis de Arroio do Tigre. Já na quarta-feira, 28, a série de debates encerra com os candidatos de Sobradinho.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.