Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sobradinho

Conselho de Trânsito visita escolas do município

Em continuidade às atividades alusivas a Semana Nacional de Trânsito em Sobradinho, através das entidades que integram o Conselho Municipal de Trânsito, foram realizadas visitas nas escolas municipais, palestras educativas, entrega de premiação, blitz da Brigada Militar com orientações e distribuição de material didático do Detran/RS aos condutores que transitavam na Avenida João Antônio.
Nesta quinta, foi o dia das escolas municipais Dr. Adolfo Sebastiany, Espírito Santo e Borges de Medeiros receberem a visita, onde foram entregues uma camiseta com logotipo do sistema de trânsito municipal aos alunos premiados no concurso sobre o trânsito e também foi apresentado pela Escola Borges de Medeiros, as maquetes produzidas pelos alunos.
Nesta sexta, será a vez do Conselho visitar as escolas municipais Seomar Mainardi e Geralcindo Dornelles. O tema desse ano é “Década Muncial de Ações para a Segurança no trânsito – 2011/2020: Eu sou mais um por um trânsito mais seguro”.
Desenvolvem a semana do trânsito em Sobradinho, as seguintes entidades: Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto; Brigada Militar; Bombeiros Voluntários; CFC Evolução; CFC Olivier; Departamento Municipal de Trânsito; Polícia Civil; Escolas Municipais e Estaduais; OAB  Subseção Sobradinho e o Conselho Municipal de Trânsito.

 

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.