Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Eleições 2016

Caciss promove reunião com candidatos da coligação ‘União e Trabalho’

Os candidatos da coligação “União e Trabalho” participaram na manhã desta sexta-feira, 23, de uma reunião com integrantes da diretoria da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Sobradinho (Caciss). Na oportunidade, os prefeituráveis Maninho Trevisan e Armando Mayerhofer falaram sobre suas propostas e também de ações já realizadas pelo governo do PMDB no município.

Durante a conversa, Maninho e Mayerhofer foram questionados e comentaram sobre diversos temas que estão entre as bandeiras defendidas pela entidade, como o turismo regional, a infraestrutura, a geração de emprego e renda e a saúde. O encontro durou cerca de 40 minutos e foi coordenado pelo presidente da Caciss, Roberto Nunes.

No último dia 8, os candidatos da coligação “Sobradinho para Todos” foram ouvidos pela Caciss. Miguel Vieira (PP) e Alencar Furlan (PSB) explanaram o plano de governo da candidatura.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.